Como Recrutar Pessoas – Marketing de Rede

Como Recrutar Pessoas – Marketing de Rede

Como qualquer profissional de marketing de rede, a dificuldade é comorecrutar pessoas interessadas no que você tem a oferecer, você precisará aprender algumas habilidades para alcançar o sucesso em sua pequena empresa.
Quanto mais você estudar e aprender sobre marketing multinível, mais provavelmente você terá sucesso na obtenção de renda residual que você deseja para você e sua família.
Ao contrário da maioria das profissões de alta remuneração, como um médico ou advogado, você não precisará de muito dinheiro para aprender a recrutar pessoas no marketing multinível, ou marketing e rede como muitos conhecem. E essa profissão poderá fazer você ganhar uma renda maior do que qualquer profissão.
Abaixo vou dar algumas dicas para você crescer e ser o melhor na sua Empresa.
As pessoas não se juntam a um negócio – Eles se juntam a você!
Use o marketing de rede como uma forma de ajudar as pessoas em vez de vender pra elas o seu produtos. Se você focar em educar seu leitores sobre seu negocio e como conquistar mais, sua empresa irá florescer, concentre-se nas pessoas, em resolver os problemas que elas estão enfrentando, isso é mais efetivo do que qualquer estratégia.
Se você tiver um site para o seu negócio, verifique se ele está cheio de valor, como se seus leitores fossem seus alunos assíduos querendo saber mais sobre como ser você. Forneça informações valiosas para seus leitores sem pedir nada em troca e eles serão fies a você. Assim eles vão pedir para se juntar a você e a sua empresa.

O que os Grandes Homens fizeram, os estude.
Depois de estudar pessoas bem-sucedidas na sua empresa junto com a rede network, descobri que comerciantes de rede bem sucedidas criaram relacionamentos, criaram amizades. Seu objetivo não era recrutar imediatamente suas perspectivas.
Se você se concentrar em obter clientes ou um novo distribuidor para o seu produto, você ficará desapontado, você encontrar seus prospectos no outro sentido.
O objetivo do profissional de marketing de rede é educar seus prospectos sobre o que eles tem para oferecer e, em seguida, deixa-los decidir por si mesmo se é algo que eles queriam fazer.
O profissional de marketing entende que a interação pessoal é um componente critico quando se trata de construir confiança, então o profissional se conectará com as pessoas com a maior frequência possível. Este é um elemento de “Prova Social”
Por outro lado, se você convidar um recruta potencial para uma reunião e demorar mais de ma hora para explicar a sua pequena oportunidade de negócio, a conclusão inevitável que seu prospecto irá desenhar é que se juntar ao seu negócio seria muito intensivo para o tempo que ele dispõe.
Outra escolha para o comerciante seria convidar o prospecto de rever uma ferramenta, quer seja para ouvir um CD, assistir a uma apresentação de vídeo, olhar uma revista, site, etc. O comerciante profissional que a ferramenta faça o trabalho para eles.
Usar uma ferramenta de marketing é uma ótima maneira para que as pessoas se tornem conscientes do seu negócio, e com expectativas, se empolgam enquanto estão no meio de suas vidas ocupadas. O prospecto pode não ter tempo para dirigir pela cidade para se encontra, mas ele pode encontrar o tempo para ouvir um CD, ler uma revista, assistir a um breve DVD ou uma apresentação on-line.
Se a pessoa está mostrando interesse, mas ainda precisar de mais informações, ou tem dúvida, esta pode ser a oportunidade perfeita para incorporar o numero 1 acima.
Isso é o que os grandes homens fazem, usam a ferramenta para apresentar seu produto ou oportunidade, essa é a melhor abordagem para a primeira exposição.

Então concluindo nossa conversa, como recrutar pessoas não é o nosso maior objetivo, mas sim se relacionar com os futuros prospectos.



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