Como Recrutar Pessoas – Marketing de Rede
Como qualquer profissional
de marketing de rede, a dificuldade é comorecrutar pessoas interessadas no que você tem a oferecer, você precisará
aprender algumas habilidades para alcançar o sucesso em sua pequena empresa.
Quanto mais você estudar e aprender sobre marketing multinível, mais
provavelmente você terá sucesso na obtenção de renda residual que você deseja
para você e sua família.
Ao contrário da maioria das profissões de alta remuneração, como um médico ou
advogado, você não precisará de muito dinheiro para aprender a recrutar pessoas
no marketing multinível, ou marketing e
rede como muitos conhecem. E essa profissão poderá fazer você ganhar uma
renda maior do que qualquer profissão.
Abaixo vou dar algumas dicas para você crescer e ser o
melhor na sua Empresa.
As pessoas não se juntam a um negócio – Eles se juntam a
você!
Use o marketing de rede como uma forma de ajudar as pessoas
em vez de vender pra elas o seu produtos. Se você focar em educar seu leitores
sobre seu negocio e como conquistar mais, sua empresa irá florescer,
concentre-se nas pessoas, em resolver os problemas que elas estão enfrentando,
isso é mais efetivo do que qualquer estratégia.
Se você tiver um site para o seu negócio, verifique se ele está cheio de valor, como se seus
leitores fossem seus alunos assíduos querendo saber mais sobre como ser você.
Forneça informações valiosas para seus leitores sem pedir nada em troca e eles
serão fies a você. Assim eles vão pedir para se juntar a você e a sua empresa.
O que os Grandes Homens fizeram, os estude.
Depois de estudar pessoas bem-sucedidas na sua empresa junto
com a rede network, descobri que comerciantes de rede bem sucedidas criaram
relacionamentos, criaram amizades. Seu objetivo não era recrutar imediatamente
suas perspectivas.
Se você se concentrar em obter clientes ou um novo
distribuidor para o seu produto, você ficará desapontado, você encontrar seus
prospectos no outro sentido.
O objetivo do profissional de marketing de rede é educar
seus prospectos sobre o que eles tem
para oferecer e, em seguida, deixa-los decidir por si mesmo se é algo que eles
queriam fazer.
O profissional de marketing entende que a interação pessoal
é um componente critico quando se trata de construir confiança, então o
profissional se conectará com as pessoas com a maior frequência possível. Este
é um elemento de “Prova Social”
Por outro lado, se você convidar um recruta potencial para
uma reunião e demorar mais de ma hora para explicar a sua pequena oportunidade
de negócio, a conclusão inevitável que seu prospecto irá desenhar é que se
juntar ao seu negócio seria muito intensivo para o tempo que ele dispõe.
Outra escolha para o comerciante seria convidar o prospecto de rever uma ferramenta, quer
seja para ouvir um CD, assistir a uma apresentação de vídeo, olhar uma revista,
site, etc. O comerciante profissional que a ferramenta faça o trabalho para
eles.
Usar uma ferramenta de marketing é uma ótima maneira para
que as pessoas se tornem conscientes do seu negócio, e com expectativas, se empolgam enquanto estão no meio de suas
vidas ocupadas. O prospecto pode não ter tempo para dirigir pela cidade para se
encontra, mas ele pode encontrar o tempo para ouvir um CD, ler uma revista, assistir
a um breve DVD ou uma apresentação on-line.
Se a pessoa está mostrando interesse, mas ainda precisar de
mais informações, ou tem dúvida, esta pode ser a oportunidade perfeita para incorporar o numero 1 acima.
Isso é o que os grandes homens fazem, usam a ferramenta para
apresentar seu produto ou oportunidade, essa é a melhor abordagem para a
primeira exposição.
Então concluindo nossa conversa, como recrutar pessoas não é o nosso maior objetivo, mas sim se
relacionar com os futuros prospectos.
